Sobre
Somos slow-fashion. O que isso significa? Que as peças serão confeccionadas de acordo com o seu pedido, num prazo de até 10 dias úteis.
Não trocamos peças sem a etiqueta afixada. Não trocamos peças por mau uso.
1. Entrega residencial por motoboy
O nosso prazo de confecção é de até 10 dias úteis, e as entregas são feitas residencialmente via motoboy no Rio de Janeiro. Após a confirmação de pagamento, o prazo começará a contar e assim que sua peça for despachada pra entrega, você será avisada pelo número do seu cadastro, então o mantenha atualizado! O motoboy tem das 10h às 20h para realizar sua entrega. Caso seja necessário que a entrega seja feita em horários específicos será cobrado um adicional, valor esse a combinar por WhatsApp. O motoboy não entra em condominios e shoppings, a entrega sempre deve ser feita na portaria ou entrada. Em caso de chuvas fortes ou situações adversas a entrega poderá ser remarcada. Caso o entregador vá até o local e a entrega não seja efetuada, será necessário pagar uma nova entrega. É necessário a assinatura e CPF do recebedor para entrega da peça.
2. Entrega por Correios ou outras transportadoras
O nosso prazo de confecção é de até 10 dias úteis, e após esse prazo, conta o prazo contratado no site, sendo possível que você receba antes do prazo final. Não nos responsabilizamos por atrasos da transportadora escolhida. Também não nos responsabilizamos por quaisquer informação dada pela transportadora, como "carteiro não atendido", "endereço incorreto", "cliente desconhecido no local", "disponível para retirada", "entregue ao remetente" ou qualquer outra informação. Em caso de furto ou extravio de mercadoria, arcaremos com um novo pedido no prazo de até 10 dias úteis.
3. Retirada
A retirada é realizada no nosso ateliê em Marechal Hermes - Rio de Janeiro. Avisamos com antecedência e enviamos todos os dados necessários para que seja feita a retirada. Caso a retirada seja por aplicativos de entrega, é feita por conta do cliente, e não nos responsabilizamos por perda, extravio ou roubo da encomenda após a entrega ao motorista/motoboy da plataforma escolhida. É necessário a identidade para entrega em mãos, iremos conferir os dados para a entrega. Para retirada por app de entrega, nós enviamos um link para assinatura on-line, foto da identidade (frente e verso) e foto segurando a identidade para confirmação da retirada.
4. Endereço, telefone e e-mail de contato
Confira atentamente os dados inseridos, pois em caso de erro você tem até 2 dias úteis pra sinalização e correção. Caso o pedido volte pro nosso escritório, o cliente será avisado e terá que pagar um novo envio. Não nos responsabilizamos por entregas que não forem realizadas por endereço errado, número errado ou falta de contato da parte do cliente.
5. Festas de fim de ano.
Se atente aos prazos de confecção, não nos responsabilizamos por encomendas entregues após as datas festivas. Atrasos nas transportadoras são esperados.
6. Ajustes e reparos
Caso sua peça precise de ajuste ou reparo, nós fazemos! É só nos avisar com antecedência que marcaremos um horário pra que seja realizado o ajuste/reparo, que é feito na mesma hora, ou seja, você leva sua peça no mesmo dia, sem custo algum.
7. Cores e tons
As cores das peças são sempre as do destaque tecidos, confira antes de realizar o pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de vendas. Quaisquer dúvidas entre em contato com o nosso Instagram, WhatsApp ou e-mail.