Do Rio de Janeiro para todo o Brasil ❥
Do Rio de Janeiro para todo o Brasil ❥

Trocas e Devoluções

Não trocamos peças sem a etiqueta afixada. Não trocamos peças por mau uso. O prazo de reclamação é de 7 dias corridos, ultrapassado o prazo a solicitação não será atendida.

1. Trocas por erro do cliente (tamanho, cor)
O prazo de reclamação é de 7 dias corridos após o recebimento da sua peça. Você deverá entrar em contato com o nosso canal via WhatsApp (21) 96967-0094 e nos sinalizar a troca e o motivo. A troca deverá ser realizada na data de entrega mais próxima após a reclamação.
Pedimos um vídeo de comprovação da etiqueta na peça, pois a troca só poderá ser feita com a mesma afixada. 
A troca é feita no mesmo local de entrega ou retirada escolhido pelo cliente no pedido anterior. O frete é por conta do comprador.

2. Troca por defeito
Você deverá entrar em contato pelo (21) 96967-0094 e nos informar sobre o erro contido na peça, enviando vídeos e fotos, e você tem até 7 dias corridos pra nos informar, e poderá ser feita a troca por uma nova peça ou devolução do valor referente. A troca deverá ser realizada na data de entrega mais próxima após a reclamação.
A troca é feita no mesmo local de entrega ou retirada escolhido pelo cliente no pedido anterior, caso seja entrega o frete é por conta da loja, caso tenha sido retirada, o cliente deverá realizar a troca no nosso ateliê. 

3. Devolução
O prazo de arrependimento é de 7 dias corridos, e a peça deve estar em perfeitas condições, com etiqueta. A devolução deve ser feita dentro dos 7 dias corridos após a retirada ou entrega. Caso recebamos a peça e a mesma não esteja em perfeitas condições não realizaremos o estorno e a cliente deverá arcar com o novo frete de retorno.

Você deverá entrar em contato com pelo (21)96967-0094 e nos informar que deseja fazer a devolução, iremos gerar um código de postagem pra que você leve até a agência mais próxima do seu local, ou motoboy fará a retirada. Caso tenha sido retirada, a devolução deverá ocorrer no ateliê.
A peça chegando até nós será feita uma avaliação para averiguar se houve alguma avaria na peça (ex: lavagem, mancha, odor, maquiagem) e entraremos em contato para informar sobre a aprovação da devolução. 
O prazo de estorno é de 2 dias úteis, o valor é devolvido 100% ao cliente, na mesma plataforma onde foi feito o pagamento. Caso o estorno seja feito para o seu cartão de crédito, a restituição será de acordo com a política da bandeira do cartão utilizado na compra.

4. Peças sob medida, personalizadas e/ou exclusivas
Não trocamos e não aceitamos devolução de peças feitas sob medida, personalizadas a pedido do cliente ou peças exclusivas. Essas peças são feitas de acordo com o gosto ou maneira do cliente, de acordo com o que foi pedido previamente, se tornando uma peça exclusiva feita especialmente pra pessoa. Por esse motivo não aceitamos trocas ou devoluções das referidas peças.

5. Brindes
Caso a devolução tenha ido com brindes, estes também deverão ser devolvidos.

6. Peças íntimas
Não trocamos ou aceitamos devolução de peças intimas como bíquinis e hotpants.

7. Promoção
Não trocamos e não aceitamos devoluções de peças vendidas em promoção.

8. Troca após troca
Não trocamos peças que já foram trocadas.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de vendas. Quaisquer dúvidas entre em contato com o nosso Instagram, WhatsApp ou e-mail.